A origem dos sapatos e sandálias de salto alto se perde em séculos de história. Os primeiros modelos de saltos altos foram encontrados em uma tumba do Antigo Egito e datam do ano 1000 aC. Esses saltos, provavelmente, caracterizavam a alta posição social de quem os utilizavam.
O gosto por saltos altos predominou também na Grécia Antiga. Ésquilo, o primeiro grande autor trágico da história grega, fazia os atores de suas peças usarem sapatos plataformas de diferentes alturas, para assim indicar a posição social de cada personagem. A mesma idéia existiu no Oriente, por exemplo: no Japão o imperador Hirohito foi coroado em 1926, calçando sapatos com plataforma de 30 cm de altura.
Mas a história também revela que saltos altos estão associados à sexualidade. As cortesãs japonesas usavam tamancos com alturas entre 15 e 30 cm, já as concubinas chinesas e as odaliscas turcas eram obrigadas a usar sandálias altas provavelmente para impedir que fugissem dos haréns. Na Antiga Roma, as prostitutas eram identificadas pelos saltos que usavam.
Por eu gostar muito de salto e eles dão ainda mais estilo e sensualidade a Mulher tem alguns Fashionistas, Homens que curtem uma roupagem masculina com feminina e usam o salto para dar um toque "Glam ao seu look", acompanho alguns fashionistas no meu face,em outro sites, e não se importa com o que as pessoas acham realmente é estar na moda, e por gostar muito do estilo da noite, criei meu Blog para expressar o que eu penso sobre moda tanto em Calçados, como Vestuario. Resolvi então tirar fotos dos looks dos quais eu me interresso em uma balada , pois um roupa certa na hora certa tudo pode acontecer. Muitos não acreditam, mas um look diz muito de você, resolvi criar esse baner do qual eu queria uma imagem que causasse impacto quando alguem olhasse, fiz inumeras pesquisas, varios coneitos de moda, estilístas e cheguei a esse salto do baner, em que o salto é em ouro e todo revestido em penas pretas e volto a dizer, pisar em ouro realmente é o extremo do luxo, esse estilista segundo minha pesquisa, é falecido e internacional em breve divulgo quem é, fizeram uma homenagem a ele através desse salto e ressaltar o que realmente o nosso olhar agrada é iterressante, por isso coloquei o salto como uma referencia de moda forte onde as pessoas pousasse para uma foto e se sentissem realmente únicas. Espero ter passado isso em apenas uma imagem.
É fácil dizer que é estranho ver um Homem de salto, seja ele gay ou hetero, mas a um tempo atrás as mulheres do século XX, que usavam calça jeans, era conciderada lésbica e hoje em dia as mulheres que usam calça gosta muito de homem, e muitos homens heterossexuais adotaram essa nova tendencia de usar salto, mas isso é para heteros realmente descolados , usei pois queria defender o meu Curso de Estilismo de Calçados, o meu baner minha proposta .
Gosto do estilo Fashionista, gosto da moda mas não sou escravo dela antes eu valorizava muito a marca, hoje já não mais, valorizo o bom gosto, uma pessoa que tem bom gosto entra em qualquer loja, em qualquer lugar e sabe escolher peças que tem uma informação de moda.
Para mim um homem que calce sapatos de salto é corajoso, e além disso, um homem com estilo.
Na minha opinião tem muita gente que tem essa vontade, mas tem medo do que as pessoas vão achar, somos corajosos mas com coragem de ser quem realmente somos, e você tem? Quero ser a base da loucura moda sem loucura não tem graça, defender um pensamento é tudo na vida, a moda transforma a forma como vemos o mundo e devem existir muitos homens heterossexuais que gostariam de usar sapatos de salto ou um vestido, mas não o fazem por não quererem ser os únicos ou por terem medo de serem considerados homossexuais.
O mundo da moda não teria graça se não existisse a diferença, compare esses dois estilos na foto logo cima e a de baixo, gosto do ser ousado, e o ser casual moderno ele gosta de calça skinning em uma lavagem mais básica, resumindo meu amigo é a cara das marcas Fórum, Calvin Klein, Coca Cola, e ele curti muito a grife de calçados Raphael Steffens depois desse arsenal de marcas é fácil identificar o estilo dele.

Um look bem Lady né é um short saia, com estras que tem um efeito bem bacana de laço, e ombreiras voltou e ficou com tudo em varias formas super curti seu look.
Originária da região norte africana, especialmente do Marrocos, a saruel é uma derivação das calças johdpur e dhoti - modelos com amplo volume entre as pernas, muito utilizadas pelos povos da África e do Oriente Médio. "Acredita-se também que a calça marroquina era um traje religioso, utilizado desde a Idade Média, pois essa região era extremamente devota", explica José Luis de Andrade, professor de moda do Senac. Nos países de origem, elas eram feitas de algodão ou seda, em cores neutras como bege e branca.
Apelidada em inglês de drop-crotch, a saruel voltou com força às passarelas no ano de 2006 em alguns desfiles, como Marc Jacobs, Givenchy e Vivienne Westwood. Em 2009 ela continua em alta e ganhou diversas variações. "Hoje encontramos a saruel com vários comprimentos de gancho, tecidos, estampas e fechamento, como zíper, botões e elástico. Materiais que não existiam na época de origem", esclarece
José Luis.
Esse é meu amigo Mauricio Dário, estudante de Moda na Faculdade Unitoledo - Araçatuba SP, tem um blog de moda tbm Moda Masculina Moderna confira o Trabalho dele
http://modamasculinamoderna.blogspot.com/
Gosto de pessoas diferentes isso me agrada muito, quando olhei seu look, Curti muito essa tendencia que não vejo em muitos lugares, o corte da regata sem costura no acabamento na minha visão fica muito despojado, mocassim super em alta isso ai um ok para o seu look.
Realmente cetim é tendencia forte, tanto para eventos mais sofisticados, ou uma balada, barzinho etc.. você sempre estará elegante e bem vestida com a combinação t-shirts que é o chapéu aprovado.
Realmente ter um corpinho em ordem ajuda muito, pode abusar de modelagens mais agarradas ao corpo, exemplo o vestido tubinho é aquele famoso clássico e elegante de forma reta. Revolucionário, dizem que surgiu nos anos 60 eliminando o volume das saias rodadas, seguindo a filosofia de liberdade e quebra dos padrões tradicionais das época, É uma modelagem que se adapta a vários tipos físicos, idades e estilos de personalidade feminina.
Tudo poderia ser o básico calça ,camisa , tênis, mas para diferenciar a gravatinha borboleta é uma tendencia que a Globo mostra no personagem Crô Fina estampa, eu usei e adorei recomendo para pessoas antenadas na moda que curti realmente ser diferente.
A gravata borboleta foi inventada por um grupo de matemáticos thcecos durante a Convenção Nacional Tcheca de Gravatas em Breslia. A lenda diz que um dos visitantes da convenção tentou se matar no banheiro da casa de convenções devido as baixas vendas de gravatas e decepção com a vida em si. Em uma tentativa frenética de tornar sua morte mais fashion, o cara amarrou sua gravata de um modo diferente do habitual, que sem querer acabou formando uma borboleta. Seus colegas acharam esse laço muito estiloso e, assim que o cara obteve sucesso em seu suicídio, roubaram o design e começaram a primeira sociedade de fabricantes de gravatas borboleta.
A história da criação da gravata borboleta se tornou um mito popular na República Checa, e é uma das histórias mais contadas na hora de dormir para as crianças tchecas.
existe muitas histórias podem fazer suas pesquisas o mundo da moda realmente não é só usar aquele roupa, o mais interessante é saber o por que? a origem, época é isso sempre pesquisar saber o que veste é importante.
Esse link conta um pouco das historias sobre a gravata borboleta:
http://desciclopedia.ws/wiki/Gravata_borboleta
Listras é bacana mas tome cuidado com sua altura, ou tipo físico no caso dele ficou ótimo a calça na lavagem mais escura, com as listras em tom escura e clara, deu uma combinação legal ;)

Um estilo diferente e que chama bastante atenção vem tomando conta das ruas de uma forma extraordinária.
Os andróginos tem caracteristicas físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos e adoram adereços femininos, um exemplo disso e o cantor Jeffree Star.
A primeira vista causam bastante impacto e atraem olhares curiosos.
O estilo andrógino esta crescendo cada vez mais entre os jovens homossexuais, estima-se que 1 a cada 20 adolescentes homossexuais são adeptos ao estilo.
Então resolvemos dar algumas dicas para quem esta aderindo-se a esta moda:
Sobrancelha: Sempre muito bem feita e arqueada, alguns preferem tirar todos os pelos e faze-las com lápis ou outros produtos que fazem o mesmo efeito.
Cabelos: São bastante usados com franja grande, podem ser loiros, ruivos ou multi-coloridos, o que importa e ser algo bem unissex.
Roupas: Sempre cheias de detalhes e brilhos, eles adoram sobrepor peças masculinas e femininas de uma forma que fique algo bem moderno e chamativo.
Gostam muito de saltos, botas, colares, pulseiras e bolsas.
Maquiagem: Abusam de corretivos, pó compacto, sombra e blush, um adrógino que se prese jamais sai de casa sem seu kit de make.
Ser andrógino requer bastante personalidade e atitude pois e um estilo bastante polémico e moderno.
Camisa gola V Yellow, Cinto de lona, calça skinning com tênis Adidas, combinação perfeita pra ir pra qualquer lugar sempre estará bem vestido um relógio para dar um estilo ele tem bom gosto.
Troquei algumas ideias sobe o estilo dele, ele gosta de comprar camisetas pela internet com estampas de desenhos animados bem alegres, e sobre elas ele usa sempre camisa, também tem preferencia por xadrez. recomendo
A moda drag queen realmente é magnifica, o poder da transformação, o brilho , a make up, já tive essa experiencia e realmente é apaixonante todos devem sim deixar fluir todos os seus lados desde que eles não prejudiquem ninguém né, realmente é um mundo onde pode ser quem você quiser, usar todas as modas ser glamourosa sempre estar em um salto viver a emoção de ser drag queen é ser único é o seu momento.
A moda do não combinar, até que em fim muitas pessoas estão se desapegando de ter que combinar sapato com brinco e assim vai, moda Color Block usar cores diferente brincar com elas, Ao pé da letra significa "bloco de cor" ou a "cor que obstrui" e traduzindo para linguagem fashion, nada mais é do que a mistura de cores vibrantes no mesmo look ou acrescentar uma peça de cor (um bloco de cor) que se destaque no visual.
Essa tendência veio pra trazer mais cor às composições geralmente sóbrias do inverno.
E sempre a moda inverno é algo pesado, sombrio com muitas taxas em roupas e botas deixando o look realmente inverno, mas na minha opinião pode ser usado a qualquer estação use e abuse das cores.
Um look ousado,
A moda de usar lingeries interagindo com as roupas é o máximo! As peças são cheias de estilo, excelentes para montar looks diferentes a cada momento do dia.
Achei bem propicio ao ambiente pois não temos medo de ousar gosto do diferente.
O modelo tomara-que-caia, foi criado por Jean Louis, figurinista do filme Gilda, e usado pela primeira vez por Rita Hayworth. O novo estilo revolucionou a moda e nos anos 50 já era o preferido de estrelas do cinema, inclusive da diva Marilyn Monroe.
O tomara-que-caia dâ ao corpo uma postura mais rígida e afina a cintura, no caso de vestidos. É o modelo clássico preferido das noivas!
O estilo de blusas e vestidos é elegânte e pode ser usado em todos os tipos de corpos femininos e além de simbolizar a sensualidade.
O tomara-que-caia desfila praticamente em quase todas as temporadas do ano e nunca vão cair de moda!
Dicas para o uso do tomara-que-caia:
Já que o modelo é sem alças dá grande volume visual ao busto por evidenciar a linha dos seios. Ou seja, se você possui pouco busto e deseja realçar essa região do corpo vá em frente, é uma ótima aposta. As estampados, bordados, plissados e com outros detalhes ajudam a aumentar ainda mais o volume do busto.
Mas para quem deseja disfarçar o tamanho confira algumas dicas:não é necessário abandonar totalmente o uso do tomara-que-cai, basta utilizar alguns acessórios para camuflar o volume, evitar o modelo com muito detalhes, babados, rendas ou plissados, usar um casaquinho por cima ou um top mais reforçado por baixo.
Minha preocupação é da roupa estar estruturada ao corpo, para não ter que ficar puxando a roupa de tempo em tempo, tornando-se algo deselegante.
Paetê use e abuse dessa moda ficou a algum tempo guardada, pois as pessoas sempre tem medo de usar medo de errar e assim vai, mas não tenha medo quer causar use e abuse dessa moda, muitos achão que é look de carnaval, descordo totalmente, vejo muitas celebridades usando Narcisa tamborindeguy de Mulheres Ricas, Debora Seco, Ivete Sangalo entre varias pessoas famosas.

Na noite Elefante Rosa não poderia faltar o Rosa, muito rosa era uma noite rosa, da mesma forma ir em uma festa a fantasia e não ir a caráter, gostei das combinação calça saruel do primeiro, calça skinning segundo e camisa gola polo looks que trasiam a mesma cor mas cada um com seu estilo.
Mais Rosa...
Na terceira coleção para a rede de lojas C&A
Gisele Bündchen apostou no tubinho a modelo aparece sexy com o vestido tipo tubinho com decote tomara que caia, esse look da foto acima realmente é sexy, e com as costas de fora ficou ainda mais.
Rendas podem ser super românticas ou extremamente sensuais – tudo depende de como elas são aplicadas ao look.
O Verão 2012 é uma ótima oportunidade para usar e abusar das rendas, principalmente em vestidos curtos, que são a cara da estação.
Com modelagens mais justas para um look mais sexy, ou com fit mais soltinho para um visual romântico, vestidos de renda são ótimos para um evento à noite, em especial para quem gosta de transparências. Para o dia a dia, aposte em vestidos com detalhes de renda, como nos ombros, costas ou até mesmo no colo.
Vestidos com rendas pretas e vermelhas costumam ser mais sensuais. Cores como nude, branco, rosa e salmão, deixam o look mais clássico e romântico. Rendas com cores mais vibrantes, como laranja, azul ou roxo, vão deixar seu visual mais fashionista.
Uma básica Chanel.
Homens de estilo, moderno, contemporâneo, gosto dos homens que cuidam da sua aparência, cuidar da aparência não é uma questão de sexualidade e sim de amor com a sua imagem.
Uma pesquisa realizada recentemente comprovou que os homens estão deixando o preconceito de lado, cuidando mais do visual e da aparência, cresce o número de homens que procuram clinicas de estética.
O número de cirurgias que vem sendo realizadas aumentou bastante. Eles ainda estão se cuidando em casa, sem abrir mão dos cremes hidratantes, e depilação. Afinal que mulher não gosta de um homem bem arrumado.
Infelizmente alguns homens ainda preferem manter a linha ‘machão’, mas com o tempo isso vai mudando, pois não há algum problema do homem se vestir melhor, ter a pele ou o cabelo mais bonito.
Existem muitas clinicas e salões que oferecem a melhor qualidade para os homens, um ambiente mais favorável á eles. A vergonha ainda é um dos maiores problemas. Então não fique constrangido, é muito normal ter a vaidade, isso mostra que você é uma pessoa que quer receber muitos olhares, além de se sentir melhor.
As plásticas mais realizadas atualmente pelos homens são: rinoplastia, correção das olheiras, ginecomastia, além de outras, isso sem contar de pequenos procedimentos estéticos. Cuide de sua aparência, você vai notar a auto-estima.
Adoro
Ai que Loucura, Aqui que Absurdo, Ai que Delicia...
O tecido xadrez (check) foi criado por proprietários de terras na escócia, durante o século XIX, como alternativa para o tartã, considerado inadequado ao uso diário ou ao trabalho. Durante o século XX, foi usado, a princípio, somente em ternos e casacos masculinos, mas logo tornou-se popular para as mulheres em costumes, mantôs, xales, saias, vestidos e na década de 60 também passou a ser usado em calças femininas.
Tartã é o nome de um tecido de lã de trama fechada, gramatura leve e possui padrões diferentes usados para identificar os clãs da Escócia. O tecido possui listras diferentes que se cruzam criando desenhos em xadrez de várias larguras. Na Idade Média era colorido com pigmentos naturais de amoras, morangos e framboesas.
Por volta de 1703, os clãs passaram a empregar a estampa xadrez, para distinguir as suas famílias. Cada uma delas criou o seu tartã para diferentes ocasiões – celebrações, caçar, trabalhar e até mesmo para namorar.
Frequentemente a rainha Vitória fazia visitas a sua propriedade em Balmoral, na Escócia, e isso incentivou a moda de roupas de tartã, já que o uso era apropriado para datas comemorativas. Após a Segunda Guerra Mundial os kilts e saias de tartã tornaram-se populares.
Foi Madeimosele Coco Chanel que trouxe para o guarda roupa feminino, roupas elegantes e confortáveis no padrão tartã. Na década de 70, com o surgimento dos punks o xadrez foi usado como detalhes e tinha a intenção de ironizar e romper com os ícones culturais, exigindo mudanças sociais e comportamentais. Nos anos 80 vários estilistas famosos lançaram calças nessa padronagem, entre eles a inglesa Vivienne Eastwood .
Ele tem um modo de se vestir que eu gosto muito sempre despojado nota 10.
A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.
Coco Chanel
A mulher que não usa perfume não tem futuro.
Coco Chanel
Uma moda que não chega as ruas não pode ser chamada de moda.
Coco Chanel
Reginaldo Maia, que fez acontecer tudo isso sou muito grato pelo espaço e como você me diz: eu descobri você, amo muito tudo isso te desejo tudo de melhor obrigado pelo convite tudo começou através a Festa Elefante Rosa os organizadores da festa são:
Reginaldo Mais e Claudio Ribeiro parabéns.
Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.
Coco Chanel
Não importa o lugar de onde você vem. o que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe?Coco Chanel
O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços.
Coco Chanel
Moda é arquitetura: é uma questão de proporções.
Coco Chanel.
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"
Coco Chanel
O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.
Coco Chanel
Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só por que é primavera.
Coco Chanel
O luxo tem que ser confortável ou não é luxo.
Coco Chanel
Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.
Coco Chanel
" eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro "
By: Lady Gaga
E quando menos esperar estaremos sempre nos renovando, criando novas formas de se vestir isso são para os críticos de plantão

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel
Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.
Coco Chanel
Quero agradecer a todos os que me ajudaram:
Boate Seven Club Araçatuba
Claudia Solano
Elinar Solano
Jamerson Solano
Rhiuyti
Empresa Napoli Pão de Alho e Pizza
Vitor José
Isabel Silva
Cida Urias
Rafel Urias
Maria Ivone
Em especial:
André Nagahara
André Luiz Rodrigues
Reginaldo Maia
Espero que gostem da minha postagem do que eu penso sobre moda, isso é para que as pessoas conheçam um pouco sobre mim o que gosto de fazer, valorizar as pessoas que se vestem bem não é de mais, pois volto a dizer já ouvi milhares de festas dizer arasse no modelão por que a festa promete, e divulgar os look's que é bom nunca, mas se depender de mim estarei sempre postando coisas novas pessoas diferentes,agradeço a todos que me ajudaram jamais vou esquecer não é fácil manter tudo isso, imagina sozinho seria impossível espero que gostem dessa nova era FASHIONISTA.
Para mim moda é muito além do que vestir uma roupa da moda, ela pode ser muito mais quem isso.
Boate Seven Club Araçatuba
Claudia Solano
Elinar Solano
Jamerson Solano
Rhiuyti
Empresa Napoli Pão de Alho e Pizza
Vitor José
Isabel Silva
Cida Urias
Rafel Urias
Maria Ivone
Em especial:
André Nagahara
André Luiz Rodrigues
Reginaldo Maia
Espero que gostem da minha postagem do que eu penso sobre moda, isso é para que as pessoas conheçam um pouco sobre mim o que gosto de fazer, valorizar as pessoas que se vestem bem não é de mais, pois volto a dizer já ouvi milhares de festas dizer arasse no modelão por que a festa promete, e divulgar os look's que é bom nunca, mas se depender de mim estarei sempre postando coisas novas pessoas diferentes,agradeço a todos que me ajudaram jamais vou esquecer não é fácil manter tudo isso, imagina sozinho seria impossível espero que gostem dessa nova era FASHIONISTA.
Para mim moda é muito além do que vestir uma roupa da moda, ela pode ser muito mais quem isso.
Raul Urias.
Estou aberto a criticas e elogios sugestões de postagens.
FASHIONISTA: (The Dark Version) Jimmy James House Mix
Estou aberto a criticas e elogios sugestões de postagens.
FASHIONISTA: (The Dark Version) Jimmy James House Mix