sábado, 19 de novembro de 2011

Conceito de Moda? Ou Mulher conceito? Resposta : Fernanda Lima



Pra mim conceito de moda são, roupas bem diferentes do que vimos no dia a dia, é algo realmente que veríamos em uma passarela, em grandes estrelas ou em mulheres que realmente são antenadas na moda, e gostam dela, adoro aquelas mulheres que se vestem sem medo de ser feliz ou mesmo homens que gostam de moda eu particularmente me sinto preso onde moro, pois não posso ser eu pois tenho uma visão diferente de moda e curto fazer a diferença, mas mesmo assim não deixo de ser eu e hoje trago em meu blog uma mulher que admiro muito, sou fã dos seus Look´s por que realmente ela é uma MULHER CONCEITO.



Vestido Biba Vintage, anos 70, comprado num brechó em Paris, O que eu acho muito legal é as pessoas irem em brechó, eu amo brechó por que sempre lá tem peças que realmente será difícil quando eu sair ver alguém igual amo a diferença...



Vestido Rodrigo Grunfeld Label (especialmente para Fernanda)
Cinto André Lima
Sapato Schutz
Brinco Jack Vartanian





Jumpsuit Rodrigo Grunfeld
Cinto Talie
Brincos Ara Vartanian
Sandálias Schutz



Vestido Dolce & Gabbana
Coleção Pre-fall 2010






Vestido Samuel Cirnansck...



Sapato TLMS






vestido amarelo com mangas beeem bufantes e poás que eu achei digno!E o cabelo? Nem se fala é Yves Saint Laurent (do brechó Minha Avó tinha) e Pump pink Angelita Feijó. Esse look se encaixa na tendência color blocking, que já apareceu aqui no nosso inverno e estará ainda mais em alta no verão 2012.






Vestido de franjas Clodovil Vintage





Vestido Halston Heritage Vintage



Tomara que caia amarelo e Jaqueta preta...



Minivestido dourado da Fernanda Lima no programa Amor & Sexo



Vestido de Paetê com manga morcego




Vestidos curtos e saltos altíssimos geralmente são as apostas da modelo. Adepta também do estilo Lady Like, Fernanda consegue exibir sensualidade com maestria, nunca pendendo para o lado apelativo ou vulgar.

















O que é acho mais interessante nos look's dela é essa questão dos brechós que muitas pessoas valoriza mais a marca do que a moda e em uma entrevista A apresentadora conta que gosta de vestir peças únicas e exclusivas, feitas sob medida para ela ou adquiridas em brechós:

- A gente foi criando um desenho de roupa que mudou muito da primeira temporada para cá. Eu acho que cada vez mais a gente está fazendo figurinos de show. Um figurino brilhante, especial. Não é uma roupa que você vá em uma festa. É uma roupa para o palco, para aquele determinado momento mais eu não teria nenhum problema de usar roupas chamativas de cores comprimento que for por que eu gosto de roupas diferente...

E eu Raul Urias Amo essa mulheres que são diferentes...

sábado, 1 de outubro de 2011

Casamento Aline Miloch e Clodoaldo Junior 08/10/11

O que é MODA?
Uma moda que não chega às ruas não pode ser chamada de moda.
Coco Chanel

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus.[1] É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

A moda nos remete ao mundo esplendoroso e único das celebridades. Vestidos deslumbrantes, costureiros famosos, tecidos e aviamentos de ultima geração. Não nos leva a pensar que desde a pré-história o homem vem criando sua moda, não somente para proteger o corpo das intempéries, mas como forma de se distinguir em vários outros aspectos tais como sociais, religiosos, estéticos, místicos ou simplesmente para se diferenciar individualmente.

A moda passou por várias transformações, muitas vezes seguindo as mudanças físicas e principalmente sociais que ocorreram dentro de um determinado período.

A moda pode ser considerada o reflexo da evolução do comportamento. Uma espécie de retrato da comunidade. É uma linguagem não verbal com significado de diferenciação. Instiga novas formas de pensar e agir."[2]
Para criar estilo, os figurinistas utilizam-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.

A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.

A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk, de um skatista e de um pop star, nas passarelas. A cada dia que passa o mundo da moda vem se superando e surpreendendo as pessoas, com cores vivas, tendências novas, cortes inusitados e inovadores. A moda proporciona aos que seguem uma tendência sempre inovadora e ousada. Ela é abordada sempre, encaixa em qualquer assunto e é sempre um meio de inspiração aos que a seguem.

Convém ressaltar que, deixando de lado a tendência etnocêntrica (na realidade "eurocêntrica"), a qual ainda hoje é preponderante, devemos ter clareza de que a moda, enquanto fenômeno, só se tornou "universal" em meados do século XIX, com o advento da crinolina. Até então, cada povo possuía sua própria maneira de se vestir e ornamentar, de maneira que conviviam diversas manifestações e estilos numa mesma época.

O casamento aconteceu na chácara do Cléber Veículos dia 08/10/2011 ao ar livre com direito a tapete vermelho uma decoração leve verde branco flores coloridas e com um leve toque amadeirado, Aline Miloch ela optou por um vestido tomara que caia com drapeados no busto com uma cintura marcada, com uma leve rodada e com costuras que marcou mais o vestido e a calda de 30 centímetros. modelo escolhido por mim Raul Urias e juntamente com o bom gosto de Aline Miloch veja o resultado.







Veja como COCO CHANEL tem razão, Uma moda que não chega às ruas não pode ser chamada de moda.

Em cenas da novela ‘O Astro’, que foi ao ar no dia 11 (3ª feira), Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) subirão ao altar, perante amigos íntimos e familiares, numa bela cerimônia ao ar livre.

A empresária usará um tomara que caia de seda off-white drapedado de Manuel Mota para Internovias e, nas mãos, levará um buquê de callas. Os cabelos estarão semipresos, adornados com um birdcage e uma maxiflor.







Modelos bem parecidos bom gosto tanto encontrado na vida real e na novela, Não importa da onde você veio, o que importa é quem você é e quem você é?

Agora veja os penteados as meninas optou por causa do calor usar transas embutidas coques com tranças cabelos soltos com leves cachos.











Dentre vários estilos o que predominou nas mulheres foram os florais , saias com babados, rendas, estampas com muitos florais, outras que apostou no liso sem estampa no vermelho bem ousado o coral ,cinza, verde piscina, entre outros vejam...





















Men of style, Fashionistas ...









































Desejo a vocês muitas felicidades formaram uma linda família...





O segredo do casamento

Qual será o segredo dos casamentos duradouros? Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão. Em verdade, cada um tem sua fórmula especial. Recentemente lemos as anotações de um escritor que achamos muito interessantes. Ele afirma que um bom casamento deve ser criado. No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais ser muito velho para dar-se as mãos, diz ele. É lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo. É formar um círculo de amor que uma toda a família. É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer. É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo. É não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito." E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo. Ser natural e saber agir com tato. É saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante. É mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades do outro. Perguntar o que o atormenta, o que o deixa feliz, por que está aborrecido. É ser discreto, sabendo o momento de deixar o companheiro a sós para que coloque em ordem seus pensamentos. É distribuir carinho e compreensão, combinando amor e poesia, sem esquecer galanteios e cortesia. É ter sabedoria para repetir os momentos do namoro. Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois. É ser o apoio diante dos demais. É ter cuidado no linguajar, é ser firme, leal. É ter atenção além do trivial e conseguir descobrir quando um se tiver esmerado na apresentação para o outro. Um novo corte de cabelo, uma vestimenta diferente, detalhes pequenos mas importantes. É saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade. É cultivar o desejo constante de superação. É responder dignamente e de forma justa por todos os atos. É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro. O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita. O amor, nascido de uma vivência progressiva e madura, não tende a acabar, mas amplia-se, uma vez que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes, manias e costumes de um e de outro. O equilíbrio do amor promove a prática da justiça e da bondade, da cooperação e do senso de dever, da afetividade e advertência amadurecida. Equipe de Redação do Momento Espírita, com base nos livros: Um presente especial.